"As competências que fizeram você chegar aonde chegou podem não ser suficientes para te levar adiante"

Para crescer você nunca deve para de se conectar e aprender.

O fato é que muitos empresários começaram seus negócios por necessidade e precisam buscar treinamento e o desenvolvimento de novas competências se quiserem construir um negócio efetivo e próspero ao invés de chamamos de “emprego por conta própria.

As vezes trabalhar duro e cegamente no negócio, não quer dizer que você esteja trabalhando na construção de seu futuro.

Se você é empreendedor e quer de  fato embarcar em um negócio lucrativo que garanta um futuro próspero a você e a sua família, você precisa descobrir o que fazem os empreendedores que realmente constroem empresas vencedoras e que operam sem a sua presença.

Você precisa conhecer o caminho, para ir mais rápido, aprender a identificar  as armadilhas que te fazem perder tempo e dinheiro e colocar seu plano em ação de maneira eficiente para garantir RESULTADOS PREVISÍVEIS PARA O NEGÓCIO.

Nós brasileiros  temos uma capacidade especial de nos lançarmos a iniciativas empreendedoras sem qualquer temor e, infelizmente, na maioria das vezes sem o planejamento adequado também. 

Temos ideias, somos sonhadores, criativos e, temos uma característica difícil de encontrar em outros povos: somos esperançosos, acreditamos, vamos vencer qualquer dificuldade pelo caminho.

O problema é que quase nunca estamos preparados para lidar com marketing, vendas, atendimento a clientes, gestão de equipes, legislação trabalhista, concorrência e a ganância fiscal do governo.

Quase todos os pequenos empresários se lançam a iniciativas empreendedoras com um sonho de construir um grande negócio. Eles trabalham duro no negócio enquanto deveriam estar trabalhando duro no seu futuro e de sua família.

Trabalham, 10, 12 às vezes 15 horas ou mais para construir um sonho e depois de alguns anos descobrem que na verdade criaram um auto emprego. 

Eles perdem o entusiasmo, se vêem cercados de problemas que parecem que nunca vão acabar. As vezes continuam, mesmo com prejuízos  e mesmo sem se sentirem realizados, porque ele, a esposa e os filhos trabalham lá e não conseguem ver saídas ou opções.

Os donos de micro e pequenos negócios acabam caindo em verdadeiras armadilhas ou entrando em becos sem saída que poderiam ser facilmente evitados, com planejamento, metodologia adequada e ferramentas capazes de facilitar suas vidas, levando suas empresas para o próximo nível, que é ser dono de um Negócio Efetivo.

Ao longo da minha estrada de mais de 15 anos como empreendedor, pude experimentar as ansiedades, as dúvidas e a insegurança que fazem com que empreendedores com ideias excelentes, além de muita disposição para o trabalho, fracasse em seus objetivos.

Construir um Negócio Efetivo,  exige Direção e Propósito. Há milhares de empresas enjauladas na mesmice e não conseguem avançar por falta de uma visão clara do que pretendem fazer e qual o impacto e resultados querem gerar para os clientes  e para a sociedade.

Se você é empreendedor e acredita que o nosso papel é levantarmos da cama todos os dias para tornarmos o mundo um pouco melhor. Se você acredita que, o que vale a pena mesmo é caminhar de vitória a vitória, de superação a superação, de melhoria a melhoria e não de fracasso a fracasso ou de um problema para o outro.

Eu tenho ótimas notícias para você!

Há diversas formas para sua empresa crescer e algumas delas são mais rápidas do que outras. O que eu vou fazer é ajudar você a aprender rapidamente e identificar os erros que tornam muito caro a construção de negócios que efetivamente fazem sucesso.

Com a Metodologia Negócio Efetivo, você irá virar a página rapidamente e escrever um novo e melhor capítulo da sua história de empreendedor de sucesso.

Fechar Menu